Midsummer, linha de tratamento de pele, criada por uma brasileira com determinação e paixão.

Midsummer é uma linha de tratamento para o rosto, que nasceu este ano, depois de muito tempo de estudos, testes e pesquisas.

Ericka Dichy, fundadora da marca, aos 14 anos, foi mordida por um cachorro no rosto. Levou 158 pontos e teve que fazer 8 cirurgias, a última delas feita pelo famoso cirurgião plástico dr.Ivo Pitanguy.

Ericka disfarçou por muitos anos as cicatrizes, com várias camadas de maquiagem. Ficava triste quando ia à praia, usando só protetor solar no rosto e percebia que as pessoas notavam as marcas. Algumas chegavam a perguntar o que tinha ocorrido, e Ericka explicava.

Depois de anos usando vários tratamentos de pele disponíveis no mercado, na tentativa de minimizar as cicatrizes, e não encontrando o ideal, Ericka resolveu estudar sobre o assunto.

Fez pesquisas, participou de congressos, sempre na busca de entender o processo e a combinação química ideal de produtos, para a recuperação do tecido da pele.

Depois de quase 20 anos nessa jornada, nasceu em um laboratório de Nova York a marca Midsummer, resultado de sua perseverança e paixão.

Ericka fez questão de usar um laboratório idôneo, certificado pela ISO 22716 e aprovado pelo FDA, pois planeja ver a Midsummer à venda nas grandes lojas de departamento.

Sabendo de toda essa história, resolvi experimentar a nova linha Midsummer.

Para minha surpresa, depois de alguns dias, comecei a notar na pele uma maciez diferente. Achei que fosse por conta dos produtos que tinha acabado de passar. Mas um dia, debaixo do chuveiro, após ter lavado totalmente o rosto, percebi que a maciez continuava lá, portanto não era do produto e sim a reposta da minha pele ao novo tratamento.

Decidi então trazer para vocês esta dica e contar a história de Ericka Dichy, a brasileira que vive em Miami, e que hoje tem o prazer de ver o resultado que a Midsummer pode trazer também para outras pessoas que tenham um problema semelhante ao dela, ou para alguém como eu, que quer apenas ter uma cútis mais saudável e bonita.

Os produtos são vendidos online e chegam rapidinho. Veja o site:

https://www.midsummerskin.com

Tip: Experimente-os e me diga o que achou.

YG

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *