Mais de 50 Tons de Ton Costa

Os tons da arte de Ton Costa, saltam aos olhos pela harmonia e combinação dos seus traços com cores vivas.

Conheço Ton Costa há mais de 30 anos. Éramos vários casais jovens com filhos pequenos morando no mesmo condomínio em São Paulo. Ton era de pouca conversa, trabalhava como IT no Banco Itaú e fez isso por 36 anos

. Tecnologia x arte? É possível?

Sim!

A arte falou mais alto e em 1990 Ton Costa começou a pintar.

A vida para ele e para mim, tomou rumos completamente diferentes e novamente nos reencontramos em Miami em um evento social.

Ton Costa, estava alegre, falante e sorridente, diferente daquela pessoa que eu conheci. O seu íntimo alegre e espontâneo, desabrochou junto com a sua arte. Colocamos a conversa em dia, reencontrei Thiago seu filho, amigo de play-ground do meu filho mais velho.

Foi uma conversa nostálgica e interessante. Fiquei feliz em ver uma pessoa se reinventar e ter a coragem de fazer o que realmente gosta.

Acompanhando a vida artística de Ton pelos eventos e Facebook, um dia algo me chamou atenção fortemente: os tênis que ele pinta! Ton trazendo  a arte a seus pés.

Seus tênis são os mais lindos, modernos e charmosos que já vi. Da até vontade de usá-los o dia todo para caminhar, passear ou trabalhar.

A criatividade e talento de Ton estendem-se das telas a vários acessórios. Ele cria uma arte por dia, como ele mesmo diz.

Acompanhe em seu instagram: @TonCosta9 https://www.instagram.com/toncosta9/

Veja e aprecie também as fotos abaixo:

Primeiro os tênis, meus favoritos, a razão que resolvi apresentá-los neste blog.

 

 

 

As diversas obras de Ton, difícil escolher quais gosto mais para postar:

 

 

Acessórios:

 

 

 

Ton Costa e a arte em duas rodas.

 Para adquirir uma das obras ou os tênis maravilhosos de Ton, telefone ou WhatsApp: 786.991.6742

Tip: Você compra o seu par de tênis ou o acessório onde quiser, aí envia ao Ton para ser pintado. Ele cobra US$120 para pintar os tênis. Atende tanto no Brasil como nos Estados Unidos. 

YG

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *