Tinturas e Tratamentos Orgânicos para o Cabelo – Luzes com Brilho

Especialização do Victoria Hair Studio

Rachel e Armani Braga são casados e proprietários do Victoria Hair Studio. Vivem nos Estados Unidos há 16 anos e sempre trabalharam em vários salões de cabeleireiros, especialização que trouxeram do Brasil.

Há 5 anos resolveram abrir o próprio estabelecimento.

Hoje o Victoria Hair Studio tem um espaço exclusivo, que só atende com hora marcada, dando atenção exclusiva para dois clientes por vez.

Rachel e Armani Braga

Tudo ia muito bem, quando em 2015, Rachel descobriu que estava com câncer de mama e a vida então deu uma guinada. Parou de trabalhar e passou sete meses em tratamento intensivo.

Depois de duas cirurgias, Rachel passou a frequentar semanalmente o Mount Sinai Hospital, para o tratamento de quimioterapia.

Durante o tratamento, Rachel foi a primeira paciente do hospital, na Flórida, a utilizar a “DigniCap”, uma toca de silicone que congela o couro cabeludo durante a quimio, impedindo a perda total do cabelo. Rachel deu uma entrevista para o Miami Herald para falar sobre o resultado da experiência do uso da toca. Veja no link:

http://www.miamiherald.com/living/health-fitness/article72557602.html

Curada e feliz, Rachel resolveu adotar para seu próprio uso, uma linha de produtos orgânicos, a “O WAY” que tem baixo índice de PH, não estressa a cutícula do cabelo e couro cabeludo e contém óleos de proteção. Essa linha tem produtos para tinturas e shampoos de tratamentos.

Produtos O Way

Rachel e Armani perceberam rapidamente os benefícios adquiridos, como brilho e saúde do cabelo, assim resolveram trazer a marca para o Salão e utilizar em seus clientes. Acrescentaram tratamentos como: análise microscópica do couro cabeludo, por meio de um programa de computador, para definir a melhor opção de tratamento capilar.

Há também o tratamento de reconstrução dos fios, com o uso de produto orgânico, selado por chapinha de raio infra-vermelho.

Análise microscópica do couro cabeludo

Reconstrução capilar com raio infra-vermelho

Como diz Armani: “a mulher não envelhece, ela enloirece”, como tantas outras, eu também gosto do cabelo com “highlights” (luzes) e as uso há muito tempo.

Sempre usei os produtos comuns que os salões oferecem, mas buscava algo que trouxesse mais vida e saúde ao cabelo.

O “bleaching” das luzes, destrói o cabelo, sem dúvida. Os meus, estavam  sempre secos e arrebentados, não havia tratamento ou hidratação que resolvesse por muito tempo.

Animada por Rachel, resolvi conhecer e experimentar a tintura e todos esses tratamentos da linha “O Way”.

Hoje tenho o cabelo completamente saudável, bonito, as luzes com brilho e comprido. Chegou num comprimento que por muitos anos não conseguia alcançar, sempre tinha que cortar para tirar as pontas quebradas.

O produto para a tintura não tem cheiro e não arde o couro cabeludo. E é confortante saber que aquela química forte não penetra mais no meu couro cabeludo.

Ah! detalhe importante, cobre todos os fios brancos sem desbotar.

Yara Gouveia e Rachel Braga

Vale experimentar!

Hoje, Rachel faz um trabalho bonito junto ao Hospital Mount Sinai, para o tratamento e recuperação dos cabelos das pacientes, que passam por quimioterapia.

Endereço e contato do Victoria Hair Studio

End: 1660 NE Miami Gardens dr. Suite 2

Miami, FL 33179 (dentro do Beauty Mall)

Rachel tel: 305.333.4918

Armani tel: 305.333.5367

Instagram:@victoriahstudio

 

Tip: Ligue para marcar uma visita e análise do cabelo. Se disser que soube deles pelo YaraTips, eles te darão um desconto 😉

YG

 

 

 

4 comments on “Tinturas e Tratamentos Orgânicos para o Cabelo – Luzes com Brilho”

  1. Marleide Paraiso disse:

    Yara,amei essa tip.Como faço cirurgia plásticas em pacientes com esse tipo de tratamento,vou pegar melhores informações com ela em Junho.
    Mais uma vez sucesso.Bjs😘😘.

    1. Yara disse:

      Que bom Marleide, beijo grande.

  2. Sandra Soares disse:

    Olá Yara, tdo bem?
    Como consigo a tintura p cabelos brancos, aqui no BR?

    1. Yara disse:

      Oi Sandra aí no Brasil não tenho idéia. Voce ja pesquisou no Mercado Livre por exemplo? Ou falar com os salões de cabeleireiros?
      Aqui o Armani e a Rachel vendem no proprio salao, mas tambem tem no Amazon pra comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *